Páginas

Translate

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Frase



"Só há uma diferença entre o brincar da criança e o trabalho do adulto.
É que o adulto se adapta á necessidade externa que o mundo exige. O seu trabalho
é determinado a partir de fora. A brincadeira é determinada a partir de dentro,
através do Ser da criança que quer desabrochar."
R. Steiner

Um comentário:

  1. Ola
    gostei muito do seu blog. Espero que vc volte apostar nele. Os contos são lindos e até tirei uma citação sua (com os devidos) créditos pra colocar no meu blog, pq estou fazendo uma série sobre psicanalise dos contos de fadas.
    Quando puer me visite.Será um prazer...
    http://pensandopsicanalise.blogspot.com.br

    Andrea-SP

    ResponderExcluir

Bem vindos !

Bem vindos à minha casa!
Neste espaço quero compartilhar com vocês muitas coisas que aprendi na infância e que hoje estão se perdendo em meio à agitação da vida moderna... bonecas de pano não são apenas companheiras , mas também simbolizam o aconchego, carinho e calor humano, histórias contadas por nossas avós, tudo aquilo que
alimenta a nossa alma !
Espero poder trocar experiências com as crianças de todas as idades ! Todo o meu carinho prá vocês !

Artes de boneca

Artes de boneca
Esta boneca é companheira das crianças a partir de 3 anos, e nos lembra a importância de ser criança em qualquer idade !

Pequeninos

Pequeninos
Este bebê em plush ou algodão é companheiro de crianças bem pequenas,quando elas começam a perceber sua imagem como seres humanos